Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de janeiro de 2021
Rádios

Cel. Domingos Soares define plano de contingência com empresas do município

Saúde

por Guilherme Zimermann

WhatsApp Image 2020-03-18 at 16.40.59
Publicidade

A prefeitura de Coronel Domingos Soares está montando um plano de contingência junto com empresas do município, para monitorar trabalhadores oriundos de outros estados brasileiros. A medida serve como forma de controle de uma possível propagação do Coronavírus.

Nesta quarta-feira (18), a prefeita municipal, Dona Maria, juntamente com a diretora do Departamento de Saúde, Sandra Maria da Rosa, reuniram-se com representantes da empresa Quebec, responsável pela construção da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) Foz do Estrela, para esclarecer dúvidas e alinhar o fluxo de atendimento de funcionários, uma vez que a ampla maioria dos trabalhadores da empresa são de outras localidades do país.

Durante a reunião, a empresa esclareceu que não houve a chegada de novos trabalhadores nos últimos dias, contrariando boatos que circulavam no município. Ficou definido que a empresa seguirá os mesmos protocolos que o Departamento de Saúde definiu, desde a triagem até o isolamento de funcionários, caso seja necessário, além de evitar viagens e deslocamentos.

Foto: Assessoria

Publicidade