Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de janeiro de 2021
Rádios

Prefeito de Mariópolis, Neuri Gehlen, morre aos 71 anos

Geral

por Guilherme Zimermann

Prefeito
Publicidade

Morreu na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito de Mariópolis, Neuri Roque Rossetti Gehlen, aos 71 anos. O prefeito faleceu às 18h, devido a uma parada cardíaca. Ele estava internado há mais de uma semana em estado grave, na Policlínica de Pato Branco.

Gehlen foi internado na quinta-feira (23) após sentir dor de cabeça e está em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, desde domingo (26).

O prefeito tinha passado por uma cirurgia no cérebro, para tirar um coágulo de sangue, no dia 10 de janeiro.

Segundo a assessoria do prefeito, ele teria relatado à equipe médica que, recentemente, bateu a cabeça em um portão. Ele disse que não procurou atendimento no dia pois não houve ferimentos.

Após o ocorrido, o prefeito disse que começou a sentir dor de cabeça com frequência. Com a ida ao médico, descobriu que estava com coágulo de sangue no cérebro no início de janeiro.

Conforme a assessoria do político ainda, após fazer a cirurgia no cérebro para tirar o coágulo, ele continuou sentindo dores e, por isso, foi internado no dia 23. Segundo os médicos, não é possível afirmar que a batida na cabeça, relatada pelo prefeito, possa ter causado os coágulos.

Gehlen esteve à frente da Prefeitura de Mariópolis por cinco mandatos.

Fontes: G1 / Diário do Sudoeste

Publicidade