Prédio da Câmara de Palmas passará por ampla reforma
Os trabalhos do Legislativo serão realocados no Centro Cultural e no Centro Empresarial.
Política

A partir da próxima segunda-feira (7), a Câmara de Vereadores de Palmas, Sul do Paraná, dará início à reforma completa de sua sede. O prédio será fechado temporariamente para a realização das obras, que têm duração estimada de quatro meses. O serviço está orçado em R$ 375 mil.
Durante o período, os trabalhos legislativos e administrativos serão realocados. Os servidores da Câmara passam a atuar em dois novos pontos de apoio: no Centro Cultural Dom Agostinho e no Centro Empresarial, no andar superior da agência do INSS. Já as sessões ordinárias e demais eventos legislativos acontecerão no auditório do Centro Empresarial.
Segundo o presidente da Câmara, Paulo Bannake, a reforma prevê melhorias em toda a estrutura do prédio, incluindo adequações na acessibilidade, modernização das instalações elétricas e hidráulicas, adequações no plenário e gabinetes, além da troca de toda a cobertura.
A Presidência destaca que, mesmo com a mudança temporária de endereço, os trabalhos legislativos seguirão normalmente, sem prejuízo ao calendário de sessões e ao atendimento à população.