Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Possível vazamento interrompe abastecimento de água em Enéas Marques

Geral

por Islan Roque

dfds
Publicidade
A Sanepar informa que um possível rompimento ou vazamento nas redes de distribuição de água de Enéas Marques está causando desabastecimento temporário nesta sexta-feira (03). As equipes estão percorrendo a tubulação para localizar o ponto de fuga da água. Assim, se alguém verificar qualquer vazamento deve informar a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115.

Além disso, as altas temperaturas fizeram com aumentasse no consumo diário de água, o que dificulta mais a retomada no fornecimento de água. Por essas razões, é possível que o abastecimento só volte à normalidade até durante o fim de semana e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

RBJ com informações Comunicação Social Sanepar

Publicidade