Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de janeiro de 2021
Rádios

População poderá visitar obras do túnel de contenção de cheias

Cotidiano

por Romeu Junior

TUNEL1
Publicidade

A partir do próximo domingo, dia 9 de agosto, a população de Francisco Beltrão terá a oportunidade de conhecer a obra de construção do túnel do projeto de contenção de cheias de Francisco Beltrão, a maior obra da história do município que vai resolver o histórico problema das enchentes.

O prefeito Cleber Fontana comenta que estão em andamento muitas obras planejadas para atender a demanda do município nas próximas décadas e é importante que a população conheça melhor estes projetos. “A obra do túnel é modelo para o Brasil. Queremos que a nossa população conheça o projeto e entenda melhor o que está sendo feito”, diz o prefeito.

[Grupo RBJ de Comunicação] População poderá visitar obras do túnel de contenção de cheias — Obra está sendo construída entre o Parque Jayme Canet Junior e o Bairro Padre Ulrico.
Obra está sendo construída entre o Parque Jayme Canet Junior e o Bairro Padre Ulrico.

De acordo com o vice-prefeito Antonio Pedron, coordenador do projeto, serão adotadas todas as medidas de segurança e para evitar aglomerações. “Esse projeto tem despertado o interesse e curiosidade de todos os beltronenses, por isso vamos proporcionar a oportunidade para que a nossa comunidade conheça o túnel”, relata Pedron.

Ele explica que as visitas serão no emboque do túnel, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior e somente aos domingos, começando neste dia 9, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Também é preciso fazer o agendamento antecipadamente pelo WhatsApp (46) 99119-0916.

Publicidade
Publicidade

Pedron informa que serão grupos com poucas pessoas e com um guia que repassará informações sobre o projeto. “Treinamos um grupo de guias para acompanhar a informar os visitantes todos os detalhes desta obra histórica. Só reforçamos que as pessoas se inscrevam antecipadamente para facilitar a organização das visitas”, finaliza o vice-prefeito.

Assessoria

Publicidade