A Câmara de Vereadores de Palmas realiza nesta segunda-feira (18), às 19h, a 11ª Sessão Ordinária do ano. A reunião acontece a portas fechadas, sem a presença de público, respeitando as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

A prefeitura municipal encaminhou ofícios à Casa de Leis, respondendo a requerimentos e indicações dos vereadores. O Ministério Público também enviou ofícios com pedido de informações sobre atos do Legislativo e comunicação sobre recomendação administrativa.

Serão apresentados à Câmara, projetos de lei que institui a Semana Municipal de conscientização sobre a depressão infanto-juvenil; que inclui no calendário do Munícipio, a campanha Janeiro Branco, dedicado a realização de ações educativas para a difusão de saúde mental e emocional; e que institui a campanha Agosto Lilás, dedicada à realização de ações em combate á violência a mulher.

Na Ordem do Dia, apenas um projeto de lei, que altera a denominação da Rua Londrina no Bairro Hípica, para Rua Maria Vettori Zwicker, projeto que passará por 2ª votação. A Sessão Legislativa terá transmissão pela Rádio Club e através do canal do Grupo RBJ no YouTube.