Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (10), os vereadores de Coronel Domingos Soares elegeram os novos membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Na comissão de Legislação, Justiça e Redação, o Presidente é Celso Silveira de Souza – PSDB; Relator, Amarildo Fontana – MDB; e Vogal, Adriano Guimarães da Rocha  – SD. Para a comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, foram eleitos Presidente, Eliseu Camargo Nunes – MDB; Relator, Adriano Guimarães da Rocha – SD; e Vogal, Tatiane Ferraz de Lima – PTN.

A comissão de Obras e Serviços Públicos terá como Presidente, Adriano Guimarães da Rocha – SD; Relator, Anderson Iraci Guimarães – PT; e Vogal, Jurandir José Barbieri – PDT. Na comissão de Educação, Saúde, Direitos Humanos, Assistência Social, Esportes e Lazer, o presidente será Anderson Iraci Guimarães – PT; Relatora, Tatiane Ferraz de Lima – PTN; e Voga, Amarildo Fontana – MDB.

Já a comissão de Meio Ambiente, Ecologia e Agropecuária será presidida por Rodrigo Reolin Vaz – PSL; Relator, Jurandir José Barbieri – PDT; e vogal, Amarildo Fontana – MDB. Para a comissão de Indústria e Comércio, Defesa de Consumidor e Segurança Social, foi eleita Presidente, Tatiane Ferraz de Lima – PTN; Relator, Celso Silveira de Souza – PSDB; e Vogal, Adriano Guimarães da Rocha – SD.

Além da definição das comissões, os vereadores domingossoarenses também votaram Projeto de Lei que autoriza a prefeitura a abrir crédito adicional especial e projeto que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar doação de terreno ao Estado do Paraná. As duas matérias voltam à discussão em nova Sessão Extraordinária marcada para a manhã desta terça-feira (11).