Na 25ª Sessão Ordinária do ano, que será realizada nesta segunda-feira (29), os vereadores de Palmas, Sul do Paraná, votarão três Projetos de Leis e duas indicações.

Na pauta, consta ainda a leitura de ofícios e convites recebidos pela casa. As duas indicações são de autoria do vereador Edson Luiz Ferreira Kemes, solicitando a “a manutenção na iluminação pública na Rua Marechal Deodoro, do trecho que compreende do Colégio SESI até o final da Rua, situado no Bairro São José” e manutenções no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Menino Deus, no bairro Klubegi.

Na Ordem do Dia, os parlamentares votarão projeto de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município doar área localizada na Vila Rural Folha Verde para a Sanepar.

Outro projeto em votação será o que “Institui no Calendário Oficial do Município, o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio” e também o que “Concede Título de Cidadã Honoraria do Município de Palmas à Senhora Carla Regina Wingert de Moraes”. Os três projetos entrarão em 1ª votação.