A Câmara de Vereadores de Palmas votará sete projetos de leis na sessão ordinária desta segunda-feira (16). Em 2ª votação, passarão os projetos que institui o programa Auxílio Artista e o que autoriza a prefeitura a doar terrenos para a construção das unidades do SESC e SENAC.

Em 1ª votação, os vereadores discutirão projeto que trata do funcionamento das farmácias e drogarias do município. Outro projeto é o que denomina a Praça no Bairro Hípica como “Professora Vilma Terezinha Barão Alves Stelmastchuk”.

Além dessas matérias, também estarão em votação, projetos que autorizam o Poder Executivo a revisar remunerações dos cargos de Secretário-Executivo, Fiscal de Tributos II e Maestro. A sessão ordinária tem inicio às 19h, com transmissão pela Rádio Club FM e pelo RBJ.com.br.

Em Coronel Domingos Soares, passarão por 3ª votação, projetos que estabelecem normas para o pagamento de diárias aos agentes públicos dos Poderes Executivo e Legislativo.

Também em 3ª votação, os vereadores discutem projeto que autoriza o município a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal.

Outro projeto na pauta é o que “dispõe sobre as Normas do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, para Produtos de Origem Animal no município”. A 25ª sessão ordinária da Câmara de Coronel Domingos Soares tem inicio às 18h.

No mesmo horário, a Câmara de Mangueirinha realiza a sua 31ª sessão. Passarão por 2ª votação, projeto que autoriza a prefeitura a doar área para a Sanepar construir um reservatório de água e projeto que altera redação da Lei Municipal 2.054/2018.

Em primeira discussão, estão na pauta projeto que desafeta e autoriza venda de imóvel e outro que autoriza a concessão de imóvel do município para entidade sem fins lucrativos.