A Câmara de Vereadores de Palmas realiza nesta segunda-feira (27), a partir das 17h, a 21ª Sessão Ordinária do ano. A reunião ocorrerá às margens da PRC-280 numa tentativa de chamar a atenção do governo estadual sobre a situação da rodovia, principalmente no trecho entre o município e o Trevo do Horizonte.

Na pauta da sessão, consta o encaminhamento de dois projetos de lei por parte da prefeitura, um que cria o Conselho Municipal de Proteção aos Animais e outro que cria o programa Aluguel Social no município.

Durante a sessão serão votados seis projetos de lei – em 2ª votação a matéria que declara de utilidade pública do Instituto Santa Pelizzari e cinco projetos que autorizam a abertura de créditos adicionais pela prefeitura.

A sessão será realizada em frente ao Restaurante Chalé, ao lado da Codapar, com transmissão através da RBJ TV. A orientação é que os interessados em acompanhar os trabalhos, se dirijam ao local utilizando máscaras e, dentro do possível, permaneçam dentro dos veículos.