A Câmara de Vereadores de Coronel Domingos Soares realiza nesta segunda-feira (12), às 18h, a 20ª Sessão Ordinária do ano. Entre os Projetos de Leis em discussão, estão matérias que tratam de empréstimos de maquinários agrícolas e autorização para que a prefeitura contrate operação de crédito.

Na leitura de ofícios está uma solicitação do Poder Executivo, para a cedência do plenário da Câmara Municipal, nesta terça-feira (13), para a cerimônia de entrega dos certificados de dispensa de incorporação.

Na Ordem do Dia, os Projetos de Leis 854 e 855, que autorizam o município a “aperfeiçoar empréstimo de trator agrícola para Associações de Produtores Rurais”.

Outro projeto é o de número 856/2019, que “Retifica sequência de artigos da Lei Nº 816/17 e dá outras providencias.” A referida Lei Municipal, “regulamenta o Plano de Carreira e Vencimentos dos servidores públicos efetivos”.

Os vereadores domingossoarenses também votarão projeto que tramita em regime de urgência, para “autorizar o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal”.