A vereadora Lurdes Pazzini, agora sem partido, participou do programa “Edição Extra” da Rádio Onda Sul Fm na tarde da última terça-feira (10) e falou ao jornalista Romeu Junior o porquê decidiu se desfiliar do MDB. Vereadora em Francisco Beltrão pelo quarto mandato – não consecutivo – Lurdes já esteve filiada no PDT e afirma que não se sentia mais confortável no partido atual. Ela afirmou ainda que não encontrava mais espaço e todas as decisões tomadas, a diretoria não a consultava ou pedia opinião.

A vereadora falou que já tem convites para filiação em outras siglas partidárias e pensará até o prazo legal se participará da reeleição ou colocará seu nome à disposição de uma chapa majoritária.

Assista:

Vereadora de Francisco Beltrão explica porque se desfiliou do MDB

A vereadora Lurdes Pazzini, agora sem partido, participou do programa "Edição Extra" na tarde da última terça-feira (10) e falou ao jornalista Romeu Junior o porquê decidiu se desfiliar do MDB. Vereadora em Francisco Beltrão pelo quarto mandato – não consecutivo – Lurdes já esteve filiada no PDT e afirma que não se sentia mais confortável no partido atual. Segundo ela. não encontrava mais espaço e todas as decisões tomadas, a diretoria não a consultava ou pedia opinião. A vereadora falou que já tem convites para filiação em outras siglas partidárias e pensará até o prazo legal, se participará da reeleição ou colocará seu nome à disposição de uma chapa majoritária. Assista:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Wednesday, March 11, 2020