A corrida eleitoral está aquecida em muitos municípios da região, aos poucos aparecem possíveis nomes para os cargos em disputa. Em São João, sudoeste do Paraná, o atual prefeito Altair José Gasparetto (PSDB), conhecido como Vadeco, afirmou ser pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Altair José Gasparetto / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Altair José Gasparetto / Foto: Francione Pruch

A confirmação aconteceu durante entrevista à Rádio Difusora América, nesta quarta-feira (20). “Fizemos reunião com nosso partido, falamos com presidente de outros partidos, vereadores, população e pelo trabalho que estamos fazendo em São João, colocamos o nome a disposição para disputar a reeleição”, comenta Vadeco.

Em seu primeiro mandato, Gasparetto disputou a eleição em 2012, com o apoio de 12 partidos políticos, nos últimos meses o PMDB se afastou da administração, mas segundo ele pretende unir a coligação novamente para o pleito eleitoral, “estamos trabalhando, conversando com os doze partidos para esse grupo se eleger novamente. Todos os acordos que firmamos em 2012, a gente procura desempenhar todo o trabalho e claro a população vai saber o que é melhor para o município”. Ressalta Vadeco.