Seguindo a determinação estadual e federal, bem como recomendação da Organização Mundial de Saúde, o presidente da Câmara de Vereadores de Candói, no Centro Sul do Estado, decretou nesta quinta-feira (19), a suspensão das sessões ordinárias pelo período de 15 dias. Além disso, fica orientado que os servidores irão desempenhar suas funções na forma de tele trabalho, a partir de suas casas, ou de maneira alternada, a fim de evitar aglomeração de pessoas no prédio do Legislativo Municipal.

Servidores do setor operacional vão desenvolver suas funções em regime de revezamento, conforme orientação da presidência. Já o trabalho de vigia permanece normal, visto que o local não tem aglomeração de pessoas. Servidores em cargos de comissão vão atuar através do tele trabalho ou em sistema de revezamento.

Protocolos de documentos ou quaisquer outras solicitações de documentos poderão ser feitos remotamente via e-mail [email protected]. Da mesma forma, qualquer demanda da população poderá feita por meio do e-mail ou na página da Câmara de Vereadores, podendo ser acessada pelo site www.camaracandoi.pr.gov.br. Apesar das determinações, em casos excepcionais o presidente Valter Oliveira da Luz lembra que poderão ser convocadas sessões extraordinárias.

Foto: Arquivo RBJ

  • Compartilhe no Facebook

 

  • Compartilhe no Facebook