19141686_1223449744433599_1638975061_n
  • Compartilhe no Facebook

Ver de Palmas/PR ao lado da liderança nacional, Heloísa Helena

Vereadores e militantes da Rede Sustentabilidade no Paraná estiveram reunidos no último sábado(10), em Curitiba, com lideranças nacionais para debater a conjuntura brasileira e discutir soluções para a estruturação partidária local. Estiveram presentes o deputado federal paranaense, Aliel Machado;  a ex-senadora, Heloisa Helena e Tacius Fernandes, coordenadores nacionais de Organização.

Conforme o vereador palmense pela sigla, Paulo Bannake, ficou acertada uma mobilização das lideranças e filiados em defesa do projeto político da REDE. Na avaliação das lideranças, Marina Silva, vem sofrendo pressão da grande mídia e de outros segmentos da sociedade, que temem sua candidatura à presidência da república.

Informou ainda que na região, a Rede tem ainda em seus quadros, o Vice-prefeito, Leandro Dorini, e, que nos próximos dias, será formalizado o Elo Municipal em Cel. Domingos Soares. “A REDE deve priorizar as eleições de 2018, preparando suas lideranças para a disputa do pleito eleitoral, divulgando à população o projeto político da sigla para a melhoria do Brasil, no Paraná e também de Palmas”, salientou.