• Compartilhe no Facebook
Com a presença dos candidatos a prefeito de Francisco Beltrão e lideranças políticas, das coligações que apresentaram chapa para as eleições 2020, foi definida a participação dos três candidatos em dois debates na Rádio Onda Sul FM.

O primeiro debate será no dia 10 de outubro, um sábado pela manhã às 8h. O segundo encontro entre os candidatos será no dia 11 de novembro, uma quarta-feira, também às 8h.

A OAB será parceira na realização dos debates pelas Rádio Onda Sul e colocará a disposição uma lista de nomes de advogados que irão acompanhar o debate, garantindo lisura e igualdade aos candidatos.

O presidente da subseção da OAB de Francisco Beltrão, Luiz Carlos D’Agostini Junior, já manifestou como positiva a participação da entidade.

  • Compartilhe no Facebook

Dirceu Abati, presidente do PSDB na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate

Os debates serão transmitidos pelo rádio e redes sociais. As regras, conforme prevê a lei eleitoral, já foram apresentadas aos participantes que sugeriram temas e participaram da construção do debate.

O único candidato que não compareceu na reunião foi o atual prefeito Cleber Fontana, do PSDB, que foi representado pelo presidente da sigla, Dirceu Abati.

 

 

  • Compartilhe no Facebook

Ademir Schwartz, presidente do PV na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), na sede do Grupo RBJ de comunicação. O PV e o PDT foram representados pelos candidatos, Ademir Schwartz e Audrei Dassoler.

 

 

 

 

 

  • Compartilhe no Facebook

Aires Tomazoni, presidente do MDB na assinatura do acordo entre os candidatos ao debate

Aires Tomazoni, (MDB), que cumpre seu segundo mandato como vereador e é candidato a prefeito ao lado de Camilo Rafagnin (PT), esteve na reunião acompanhado de seus assessores.

Além dos debates, também serão feitas duas rodadas de entrevistas com os candidatos.

A primeira entrevista será no dia 7 de outubro com o candidato Cleber Fontana, seguido de Admir Schwartz, dia 8 de outubro e finalizando com Aires Tomazoni, dia 9 de outubro.

Na segunda rodada a ordem se inverte, e o candidato Aires Tomazoni inicia a rodada de entrevistas no dia 14 de outubro, seguido de Admir Schwartz, dia 15 de outubro e finalizando com Cleber Fontana dia 16. Todas as entrevista terão os mesmos temas de debates e vão inciar pontualmente as 9h15min.