O empresário Francisco Clei foi lançado pelo PSB como pré-candidato do partido para disputar a prefeitura de Foz do Jordão, nas eleições municipais de 2020. A decisão partiu da direção municipal do partido, que vê em Clei um nome forte e preparado para disputar as eleições e mudar o ritmo político da cidade, marcado por uma oligarquia em que sempre os mesmos nomes se alternam nas disputas e nos governos do município.

“Queremos quebrar o círculo vicioso que a política de Foz do Jordão é marcada, queremos apresentar para a população um novo projeto desenvolvimentista, com uma equipe de governo capacitada e disposta a colocar nosso querido município nos trilhos do desenvolvimento” afirmou o empresário, durante a reunião do diretório que definiu seu nome como pré-candidato a prefeito.

A nova composição do PSB de Foz Jordão começou a ser desenhada no início de 2019, tendo sua nomeação em setembro daquele ano. Marcada por uma proposta ideológica de renovação e por agregar membros que não fizessem parte do já conhecido jogo político da cidade, logo o partido ganhou força e adeptos em diversos setores da sociedade. Destaca-se também a importante relação da direção municipal com a Executiva Estadual do PSB, a qual conta, principalmente, com o apoio de parlamentares e lideranças políticas do estado do Paraná.

“Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PSB estadual, principalmente do Deputado Federal Aliel Machado, que já trouxe muitos recursos para Foz do Jordão e com certeza essa relação ainda renderá muitos frutos para o município” afirmou Clei.

Vale lembrar que o próprio Deputado Federal Aliel Machado (PSB) já destacou em diversas oportunidades a relação positiva que mantém com o grupo do PSB da cidade, e, como consequência seu apoio ao nome de Clei para concorrer as eleições municipais deste ano.

“Temos aqui uma importante parceria com o Francisco Clei e seu grupo, que sempre nos procuram para solicitar mais conquistas para Foz do Jordão, tenho confiança que seu nome será a melhor opção para a população de Foz do Jordão para ocupar o cargo de prefeito municipal” Declarou Aliel Machado.

Cabe ressaltar, que o período em que vivenciamos no Brasil e no mundo com a escalada da Pandemia do COVID-19 impedem a realização de reuniões e outros eventos com a presença do público. Mas o PSB de Foz do Jordão através de sua fanpage no Facebook disponibiliza um canal aberto para a população interagir com a pré-candidatura de Clei e assim participar na construção de um plano de governo progressista, que terá a população de Foz do Jordão como o centro das ações de campanha e de governo.

Com informações da assessoria