Os vereadores de Mangueirinha, Sudoeste do Paraná, realizarão nesta segunda-feira(11) a 46ª Sessão Ordinária do primeiro ano da 17ª legislatura. É a penúltima reunião do corrente exercício.

Na pauta de votações um Projeto de Lei(11/2017), do Legislativo, que altera legislação vigente e institui o abono de férias e o 13º salário para secretários municipais( Diretores de Departamentos).A matéria será votada em primeiro turno hoje. Caso aprovada precisará de uma nova votação favorável.

Conforme informou a Assessoria Legislativa, por outro lado, entrarão na pauta de apreciações, os Projetos que tratam das contas dos exercícios 2014 e 2015 do Poder Executivo, de responsabilidade do ex-prefeito, Albari Guimorvan Fonseca dos Santos. Os Projetos precisam ser votados em sessões especiais, após os pareceres das Comissões Legislativas.

A previsão é de que, além da sessão marcada para o dia 18 de Dezembro, os vereadores deverão se reunir extraordinariamente neste mês, inclusive para as votações do Orçamento do Município para 2018.