Por problemas no sistema de transmissão da Rádio Club AM de Palmas, sul do Paraná, a entrevista, que iria ao ar ma manhã desta segunda-feira(19), com o candidato a vice-prefeito, Acioli Ribas(PTB) que integra a chapa com o candidato ao Executivo, Daniel Langaro (PMDB) foi adiada para o próximo dia 24 de setembro,  próximo sábado, às 08h30.  A definição da nova data foi manifestada pela Direção da Rede Bom Jesus de Comunicação, através de Ofício Circular

O candidato da Coligação Renovação e Pertencimento esteve no estúdio da Rádio Club AM no horário estabelecido para a entrevista, ficando impossibilitado de participar pela a avaria no sistema  ocorrido após intensa chuva que atingiu o município neste domingo(19).

Conforme a Direção,  a entrevista com Acioli Ribas não poderá ocorrer em data anterior em função de que consta da programação a participação  dos candidatos a prefeito e vice de Coronel Domingos Soares já a partir desta terça-feira (20), às 08h00 da manhã iniciando a série a concorrente ao Executivo Maria Antonieta, Dona Eta(PMDB).

As entrevistas com os candidatos à vice tiveram início na última quinta-feira(15) com a presença do candidato Cesar Baitaca(PSC) vice na chapa do candidato à prefeito, Dr. Kosmos(PEN). No dia seguinte prof. Dulce, vice na chapa do petista Tertuliano, foi quem respondeu aos questionamentos da Rádio Club.