O Partido Popular Socialista (PPS) irá disputar ao cargo de prefeito de Palmas, sul do Paraná, nas eleições deste ano. O recém-filiado, José Maria de Araujo Perpetuo Filho, foi indicado como pré-candidato ao executivo. A confirmação ocorreu pela presidente da Comissão Provisória, vereadora Joana Darc Franco de Araújo.

jose maria
  • Compartilhe no Facebook

Pré-candidato ao Executivo pelo PPS

Ao RBJ destacou que o partido já está maduro para ter candidato a prefeito e uma composição para disputar as 13 vagas no Poder Legislativo. “Muitas coisas podem acontecer, mas a princípio, José Maria Filho, meu irmão, hoje é nosso pré-candidato”, confirmou a dirigente.  Avaliou que é um nome novo que está em evidência, já tendo sido secretário da saúde do município.

Fez questão de considerar que o PPS está aberto e considerou que o plano de governo deverá igualmente ser realizado a partir do diálogo com os demais grupos aliados. “Hoje estamos lançando nosso pré-candidato, porque o PPS se permite a fazer essa disputa”, frisou.

Em relação ao Legislativo, a vereadora disse que irá a reeleição e apontou que o partido já tem muitos outros nomes bons e com vontade de mudar a situação do nosso município. “Nós precisamos voltar ao poder público para atender as pessoas mais necessitadas”, destacou.

Em relação ao atual quadro de discussões para consolidação das candidaturas à sucessão municipal, disse que embora surjam até o momento pelo menos sete pré-candidaturas, acredita que num consenso, três deverão ser os nomes que participarão efetivamente da disputa pelo cargo de prefeito.