O Presidente do Rede Sustentabilidade de Palmas, sul do Paraná, esteve em audiência com representantes do governo do Estado na última semana, onde novamente reapresentou e cobrou atendimento às demandas locais.

Conforme o ex-vereador, Cidinei Cristian Allebrandt, esteve com o governador, Beto Richa e o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, acompanhado do deputado Estadual, Paulo Litro. “Mesmo não sendo mais vereador fui saber como estão os projetos apresentados em anos anteriores  e cobrar o atendimento aos pedidos”, disse o dirigente.

Informou que tratou de reforçar pleito para melhoria da estrutura de segurança pública, como a criação da Companhia Independente da Polícia Militar; a Subdivisão Policial e uma unidade de Instituto Médico Legal(IML).

Conforme Allebrandt, durante a campanha, seu grupo político apoiou o deputado Paulo Litro e agora espera que as reivindicações, com as quais se comprometeu assinado a Carta de Palmas do Movimento Palmas Desenvolvida, recebam atenção especial do parlamentar e, que este, se dedique em favor do município promovendo as intervenções junto ao Executivo paranaense.” Eu tenho compromisso com a população de Palmas e por isso fui cobrar do nosso representante”, finalizou