Ao comentar sobre a publicação pelo RBJ/Rádio Club AM sobre os gastos com diárias pelo Poder Legislativo de Palmas entre 2013/2016, o novo presidente da Câmara, Rafael Bosco de Souza, garantiu que a situação deverá ser diferente nesta gestão. Defendeu que é necessário restaurar a confiança da população no Poder Legislativo.

A reportagem publicada nesta quarta-feira(01) apontou um valor de mais de R$ 900 mil com estas despesas. Bosco avaliou que a Câmara vive um tempo de responsabilidade com o dinheiro público. Também disse que pretende devolver aos cofres públicos os recursos não utilizados.

Em rede social[facebook] publicou a seguinte mensagem:

Meus parabéns ao Portal RBJ e ao jornalista Ivan Cezar pela matéria e por manterem a população informada sobre a antiga situação do Poder Legislativo. Agora vivemos em um novo tempo de responsabilidade com o dinheiro público e a atual realidade do Poder Legislativo será bem diferente, conforme já pode ser vista pela população Palmense através das nossas redes sociais, espero que em breve surja uma matéria sobre o nosso atual trabalho, pois também é algo que a população precisa saber. Vale ressaltar que este 4 milhões é uma estimativa e que a sobra será devolvida para os cofres da prefeitura. Estamos fazendo o possível para restaurar a confiança da população no Poder Legislativo, por isso precisamos da ajuda de todos.Muito obrigado.