O prefeito em exercício de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, Jorge Piccinin, protocolou no inicio da tarde desta segunda-feira (24), na Câmara de Vereadores, o  Projeto de Lei Complementar 04/2019 que propõe a reforma administrativa e a estruturação dos Cargos Comissionados na Administração Municipal.

O chefe do Executivo foi recepcionado pela presidente da Câmara, vereadora Queila Baretta. O projeto será lido durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira e baixado para as Comissões Permanentes cumprindo os prazos legais determinados pelo Regimento Interno. A primeira comissão a apreciar o projeto será a de Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis.

A reforma administrativa foi um dos pontos destacados por Piccinin ao assumir a chefia do Executivo, durante período de férias do prefeito, Wilamir Cavassini.

Piccinin apontou que buscará dialogar com o Poder Legislativo para aprovação da primeira fase da reforma administrativa. Salienta que com a aprovação, será possível ampliar o quadro funcional para atender as diversas demandas, principalmente do setor de infraestrutura.