Masetto e Gottardo
  • Compartilhe no Facebook

Masetto e Gottardo

Uma decisão tomada no fim de março, durante brecha para troca de partido, só teve manifestação publicamente na semana passada. O atual prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto e o Vereador Claudenir Gottardo, deixaram seus partidos para ingressar no PV (Partido Verde).

Gottardo falou sobre a troca durante a sessão da Câmara de Vereadores, onde justificou a desfiliação do PSBD, “dia 29 fez um ano que houve o confronte entre a polícia e os professores em Curitiba. Não vou entrar no mérito do fato, mas esse foi o motivo de minha desfiliação do PSDB”.

O vereador também exerce a função de professo no distrito de São Luiz, interior do município, “iria esperar até o final do ano porque vários amigos professores haviam pedido, mas não poderia enquanto estivesse no cargo de vereador. Se não fosse convidado não iria para nenhum partido”. Comenta Gottardo.

Édina Accorsi e Gottardo reforçam a bancada do PV no legislativo, que conta também com a Administração Municipal, através de Masetto, o qual saiu do PDT. O prefeito não se manifestou publicamente até o momento sobre os motivos que o levou a ingressar no PV.