Foto: Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, Wilamir Cavassini (PSDB), e seu vice, Jorge Piccinin (PP), serão diplomados pela Justiça Eleitoral na próxima quarta-feira (20), às 19h30, em solenidade na Câmara de Vereadores. A dupla chega ao comando do município por meio de eleição suplementar, realizada no último dia 03 de setembro.

É o último ato da Justiça Eleitoral no processo, habilitando os candidatos a assumir os seus mandatos. A posse acontecerá no dia 29 de setembro, às 9h, também na Câmara Municipal.

Nesta semana, Cavassini inicia o processo de transição de governo, juntamente com a equipe do prefeito interino, Lucas Sernajoto. O trabalho será realizado por secretaria. Na manhã desta segunda-feira (18), ocorreu a primeira reunião, com o departamento jurídico. No período da tarde, o prefeito eleito conhecerá a realidade das contas do município, reunindo-se com os setores de finanças e contabilidade.

Na terça-feira (19), será a vez da Assistência Social. Na quarta-feira (20), Educação, e na quinta-feira (21), Cavassini reúne-se com os representantes da Saúde, Agricultura e Infraestrutura.