Ponte Serrada
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Jeferson Coppini

Alceu Wrubel e Fernanda Chagas tomaram posse como prefeito e vice, respectivamente, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de ontem (01º). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores, onde também foi realizada a posse dos vereadores eleitos para esta legislatura.

Para a presidência da Câmara foi eleito Gilson Damaceno (PP) como presidente, Marcelo Wrubel (PP) como vice-presidente, e Milena da Silva (PSD) e Adenir Freitas (PP) como primeiro e segundo secretários

O prefeito ponteserradense reafirmou seu compromisso com os cidadãos ponteserradenses, pedindo maior união e diálogo entre os poderes. Por sua vez, a vice-prefeita,  Fernanda Chagas, bastante emocionada, agradeceu a oportunidade de poder trabalhar junto ao Executivo municipal.

Ao transmitir o cargo ao novo prefeito, o agora ex-prefeito Eduardo Coppini, se despediu da administração municipal expondo as contas públicas, além das obras e projetos que estão em andamento no município.

A Câmara de Vereadores de Ponte Serrada para a legislatura 2017-2020 é composta por Adenir Freitas, Edivan Antonio Panizzi, Evandro Pavan, Gilson Damaceno, Júlio Cesar Paglia, Marcelo Wrubel, Milena da Silva, Olivo Cortelini e Rubia Caroline Wrubel.

Fotos:Jhonatan Coppini
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Jhonatan Coppini

No município de Passos Maia, a solenidade de posses e transmissões de cargos tambpem foi realizada na manhã do domingo (01º). Após uma celebração ecumênica, ocorreu a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara. Osvaldir Alves foi eleito presidente, tendo Vanessa Spada na vice-presidência e Celis Regina Danieli e Geni Mantovani como secretárias.

Em seguida, Ivandre Bocalon, que esteve à frente do Executivo na última gestão, assinou o documento de transmissão de cargo a Leomar Listoni, que após quatro anos na vice-prefeitura, assume a chefia do Executivo, com Edemar Michelon como vice.

Integram o Poder Legislativo de Passos Maia, Áurea dos Santos Gubert, Celis Regina Danieli, Cristi Cezar Lemes da Rosa, Edemarcos Angonese, Geni Mantovani, Osvaldir Alves, Rudimar Pacazza, José da Rocha Bueno e Vanessa Spada.