Manifestações contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula e o PT reuniu aproximadamente 200 pessoas na Praça do Senhor Bom Jesus em Palmas, sul do Paraná, durante a tarde de domingo (13).

Houve a leitura de um texto falando da situação política e econômica em que vive o Brasil atualmente e o descontentamento da população com o governo Federal. Na sequência carreata pelas ruas da cidade com término na praça. A manifestação foi pacífica e teve duração de duas horas.

Em Pato Branco, sudoeste do Paraná o manifesto reuniu 3500 pessoas. A passeata teve início na Avenida Tupy, em frente o Tigrão e terminou na praça Presidente Vargas no centro da cidade. Em Mangueirinha uma carreata movimentou a cidade.

O Brasil teve, neste domingo, a maior manifestação contra a presidente Dilma Rousseff, seu governo e o seu partido, o PT. Todos os 26 Estados e o Distrito Federal registraram protestos, e os atos reuniram mais de 3 milhões de pessoas em todo o país, segundo estimativas da Polícia Militar.