Com o Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori lotado, tomou posse no final da tarde de ontem (01) para a função de prefeito de Palmas, no sul do Paraná o médico gaúcho, Kosmos Panayotis Nicolaou (PEN) e seu vice Cesar Pacheco Baptista (PSC).

Prefeito e vice chegaram ao Centro de Cultura, acompanhados pelos vereadores Fernandinho do Guapo (PEN) e Nunes (PRB) e recepcionados na mesa de honra pelos demais edis. Após serem empossados pelo presidente da Câmara, Kosmos e Baitaca discursaram aos presentes.

Em tom entusiasta o vice prefeito se reportou aos presentes pedindo que a comunidade confie na nova administração. Relatou que cumpriram os itens apresentados em seu plano de governo e agradeceu a todos os partidos envolvidos na campanha.

Kosmos em seu discurso disse que vai administrar para todos, pois conhece a realidade do município. Segundo ele o trabalho será desempenhado com destemor e humildade, garantindo os direitos de todos os munícipes. Finalizou apresentando o lema da nova administração “Palmas para Todos”.

Após o encerramento da Sessão Solene foi realizado no gabinete do prefeito a transmissão de cargo do prefeito Hilário Andraschko para Kosmos Panayotis e do vice Luis Fernando para Cesar Pacheco Baptista.

Ouça o primeiro discurso do prefeito Kosmos após tomar posse