“Me desejem sorte e que Deus nos acompanhe nesta caminhada”, com esta frase o novo prefeito interino de Chopinzinho, Rogério Masetto abriu o seu discurso de posse durante a transmissão de cargo, ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores.

Masetto assume a administração após o legislativo suspender o mandato do prefeito Leomar Bolzani (PSDB) o qual permanece detido na 5ª SDP de Pato Branco, por suspeita de participar do crime contra o procurador do município, Algacir Teixeira de Lima.

Por unanimidade o Decreto 002/2015 foi aprovado em segunda votação ocorrida às 14 horas desta sexta-feira (27). Logo após a apreciação do projeto, foi realizada a posse.

“Momento de muita dificuldade, momento que nunca imaginei passar. Mas diante das circunstâncias estou muito tranquilo, peço apoio, compreensão de toda a sociedade chopinzinhense para que possamos fazer um pacto pela transparência, paz e harmonia”. Destaca o prefeito interino Masetto.

O município permanece sem um titular no setor judiciário da prefeitura. Pela manhã Masetto se reuniu com secretários e abordou esse ponto, “estaremos na segunda-feira (30) procurando assessoria, consulta ao Tribunal de Contas para ver a forma que vamos fazer a nova contratação do procurador”.

 

Juramento de posse.