Durante jantar realizado na noite de sábado (29) em Dois Vizinhos, sudoeste do Paraná. O promotor de eventos e presidente do PSL no município, Márcio da Silva, lançou sua pré-candidatura a uma vaga no legislativo do Paraná.

 

“Conseguimos reunir umas 300 pessoas, um número bem considerável para o pré-lançamento no momento que a política no Brasil precisa de uma renovação muito grande. Deixei meu nome para o PSL estadual para que a gente possa tocar em diante algumas ideias aqui de Dois Vizinhos e região sudoeste, quanto do próprio partido”. Comenta Silva, ao destacar também que um dos maiores desafios do período eleitoral é o poder econômico em todas as esferas, “o grande desafio na questão política é o grande poder econômico que alguns candidatos, lideranças políticas exercem em nível de estado, município e Brasil”.

 

 

Representantes do PSL de Dois Vizinhos e região, lideranças e representante do deputado Estadual Adelino Ribeiro, estiveram presentes no evento. Segundo Márcio, “mais da metade dos municípios na região temos o PSL organizado e ainda estamos na correria para que se organizar em mais municípios e quem saiba, em breve, a gente possa atingir todas as cidades do sudoeste”.