(Ricardo dos Santos)
  • Compartilhe no Facebook

(Ricardo dos Santos)

(Rodrigo Sabino da Silva)
  • Compartilhe no Facebook

(Rodrigo Sabino da Silva)

A Polícia Militar recapturou na tarde desta quarta-feira (09), mais dois foragidos da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Rodrigo Sabino da Silva, 29 anos, e Ricardo dos Santos, 24 anos, foram encontrados na rodovia PR-471, entre as cidades de Enéas Marques e Nova Esperança do Sudoeste.

Ambos tentaram fugir adentrando em um matagal, mas foram localizados e acabaram detidos. Rodrigo cumpre pena por roubo e Ricardo por furto e tráfico de drogas.  Os dois, que são de Dois Vizinhos, fugiram em companhia de outros oito detentos na madrugada de segunda-feira (07).

Após a prisão, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra e posteriormente encaminhados de volta para o presídio. Junto com os dois, foi visto outro foragido, mas o mesmo conseguiu fugir. Agora são três os recapturados.  Na terça-feira (08), a Polícia Civil de Capanema havia recapturado Bruno Leandro Guilhermino, 26 anos.

A polícia segue o trabalho para encontrar os outros sete que ainda continuam foragidos. São eles: Fábio Fernando de Souza (Roubo e homicídio), Charles Adriano Mariano de Lima (Roubo e furto), José Vanderlei Ochoa Senkeski (Associação criminosa), Julio Cezar de Brittes (Roubo), Gilberto Ribeiro do Prado Ribas (Tráfico e homicídio), Fábio dos Passos (Roubo) e Valter Schreiner Filho (Furto).