A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão está voltando a fazer seções itinerantes pelo interior do município. Nesta segunda-feira, 27, a Linha Hobold recebe a reunião a partir das 19h30 no pavilhão da comunidade. E um dos assuntos mais polêmicos a ser discutido será o da proibição de bebidas alcoólicas em praças públicas do município, uma ação proposta pelo vereador José Adams Brizola (PSL).

“Esse assunto já foi bastante discutido na Câmara de Vereadores, pois o Brizola fez a proposição desta lei e ainda queremos ouvir opiniões da comunidade”, comenta a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel (PP), em entrevista ao repórter Evandro Artuzi, da Rádio Onda Sul.

Elenir aproveitou para convidar a comunidade para comparecer na reunião na Linha Hobold. “Temos que convidar a comunidade para que se faça presente no pavilhão. São dois projetos do executivo, um que altera o quadro administrativo e um que amplia o valor das diárias do Conselho Tutelar. Já levamos toda a estrutura da Câmara de Vereadores para a comunidade e queremos ouvir sugestões da população. Acredito que a seção vai contar com a presença de muitas pessoas”, comenta a vereadora.