A Câmara de Vereadores de Coronel Domingos Soares realiza nesta segunda-feira (07), a partir das 18h, a 28ª Sessão Ordinária do ano. Na Ordem do Dia, os parlamentares domingossoarenses votarão seis Projetos de Leis.

Em 3ª votação, estará sendo discutido a proposta que “institui o Programa de Recuperação Fiscal”. Em 2ª votação, os vereadores debaterão projeto que “Proíbe a Concessionária do Serviço municipal de Abastecimento de Agua e de Esgotamento sanitário a fixação e a cobrança de taxa mínima no município”. Outro projeto em discussão é o que cria a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Coronel Domingos Soares.

Entrará em votação na Casa, o Projeto de Lei Orçamentária, que “estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2020”. Ainda na área financeira, os vereadores votam projeto que “autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar”. Em primeira votação também será discutida a proposta que “dispõe sobre as Normas do Serviço de Inspeção Municipal para produtos de origem animal”.