A Câmara Municipal de Palmas, Sul do Paraná realizou nesta última segunda-feira (13) a 2ª Sessão Ordinária do ano de 2017. A Sessão, amplamente discutida pelos vereadores, contou com uma boa presença da população e teve cinco requerimentos e 17 indicações apresentadas pelos edis.

Entre os requerimentos, dois foram apresentados pelo Vice-presidente Fernando Souza da Silva, um referente à coleta do lixo reciclável que esta paralisada no Município e outro solicitando informações atuais sobre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas – SINDISERVIM.

Quanto aos demais, um foi apresentado pelo vereador José Adilson de Almeida e solicitava informações referentes à rede esgoto do bairro cascatinha, as ruas em que já existe a rede e as que faltam para a colocação. Outro foi apresentado pelo vereador Ezequiel Silva e requeria uma lista contendo todas as empresas fornecedoras e prestadoras de serviço que tem contrato com o Município de Palmas.

Já o último foi feito pelo Presidente da Casa, Rafael Bosco de Souza e solicitava informações sobre quais são as 20 maiores Empresas arrecadadoras de ICMS para o Município. A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.