Os vereadores do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, iniciaram nesta quinta-feira (19), os trabalhos de 2015. O novo Presidente da casa Vereador Marcos Monteiro (PSDB), conduziu a primeira sessão que contou com a presença do prefeito de Chopinzinho Leomar Bolzani, e da população chopinzinhense.

Centro Médico de Chopinzinho.
  • Compartilhe no Facebook

Centro Médico de Chopinzinho.

Esta primeira sessão foi realizada no prédio do Centro Médico em virtude de algumas obras que estão em andamento em sua sede própria localizada em cima do Banco do Brasil, a previsão é de que as obras para a construção de uma passarela até o elevador e de reformas na parte interna estejam concluídas em aproximadamente dois meses.

 

Amarildo Seco.
  • Compartilhe no Facebook

Vereador Amarildo Seco (PT).

O Vereador Amarildo Seco (PT), que ficou por dois anos com a presidência da casa disse em entrevista á Radio Difusora América, que saiu satisfeito com o trabalho realizando durante os dois anos que ficou à frente da câmara. Segundo Seco “ foram dois anos importantes de crescimento como pessoa, nós conseguimos conduzir os trabalhos nesses dois anos e saí satisfeito no final do ano, sabendo que agora serão dois anos que não estamos fazendo parte da mesa mas vamos estar junto com o legislativo ouvindo as pessoas, trabalhando em prol da população chopinzinhense”.

 

Marcos Monteiro.
  • Compartilhe no Facebook

Vereador Marcos Monteiro (PSDB).

O novo presidente da casa, Vereador Marcos Monteiro (PSDB), que ficará à frente da Câmara por dois anos (2015-2016),  disse que a expectativa para os próximos dois anos será de excelentes trabalhos, “ a expectativa com certeza é a melhor de todas, já fizemos uma reunião com os vereadores para direcionar os trabalhos desse ano, e pelo consenso que tivemos nas comissões, a expectativa com certeza é de excelentes trabalhos para os próximos dois anos”.

 

A Rádio Difusora América AM 1140 transmite todas as terças-feiras as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores a partir das 18 horas.