O município de Palmas, sul do Paraná, irá investir R$ 500 mil em obras de revitalização da Praça do Senhor Bom Jesus. Os recursos, à fundo perdido, estão garantidos pelo governo do Estado e foram anunciados pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, ao prefeito, Kosmos Panayotis Nicolaou. O projeto foi apresentado à Casa Civil que fará o encaminhamento à Secretaria de Desenvolvimento Urbano(SEDU). Para Rossoni, em trinta dias será possível a assinatura do convênio.

Conforme a Prefeitura,  o projeto prevê a construção de uma estrutura fixa para a Feira do Produtor, que incluirá uma área gastronômica. O espaço será dotado ainda de bancos para descanso e banheiros.

Ainda hoje o Deputado Federal, Evandro Roman, se comprometeu com o prefeito em apresentar uma emenda parlamentar ao Orçamento da União deste ano, no valor de R$ 1 milhão.

O recurso, quando liberado, servirá para ampliação da pavimentação asfáltica do perímetro urbano de Palmas. A solicitação ao parlamentar foi feita pelo presidente  local do partido PSD, o ex-vereador, Nilo Deitos.