Foto: Rádio Catarinense
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Rádio Catarinense

Pela quarta vez, Antonio Bissani (PP) chega ao comando do município de Água Doce, Oeste de Santa Catarina. Eleito em 1992, 2000 e reeleito em 2004, Bissani venceu o pleito de 2016 com uma vantagem de 23 votos para  a segunda colocada, a ex-prefeita, Nelci Bortolini. Mesmo já conhecendo a realidade da administração pública, o “novo” prefeito sabe que a realidade dos pequenos municípios do país não é favorável e reconhece que enfrentará uma série de desafios durante os seus quatro anos de governo.

Em entrevista à Rádio Club de Palmas, Sul do Paraná, Bissani destacou algumas das ações de sua gestão, que deverá ter como foco, no inicio dos trabalhos, ações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Salienta que as contas do município, estão equilibradas, permitindo ao município seguir com seu cronograma de obras e com recursos garantidos para as atividades de todos os setores da municipalidade. Ouça a entrevista clicando aqui

Avalia Bissani, que o relacionamento entre Executivo e Legislativo deverá se caracterizar pela tranquilidade, uma vez que dos 9 vereadores, 5 fazem parte de sua base de apoio. “A oposição tem quatro vereadores, mas todos, acredito, comprometidos com a população de Água Doce e acredito que não teremos problemas”, analisa.

Segundo ele, o seu objetivo é encerrar seu mandato com avanços em todas as áreas, depositando sua confiança em sua equipe de governo e comprometendo-se com o desenvolvimento urbano, apoio aos pequenos agricultores e melhorias significativas na qualidade de vida água-docense.