• Compartilhe no Facebook

Foto: Assessoria/Câmara de Vereadores de Abelardo Luz

A vereadora Queila Baretta é a nova presidente do Poder Legislativo de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. A eleição da mesa diretora foi realizada na noite de terça-feira (11).

Eleita com seis votos, Baretta terá Tiago Kosinski como vice-presidente, eleito pelo número de votos na eleição municipal após dois empates em 5 a 5.

A 1ª secretaria da Câmara será ocupada pela vereadora Carla Kleinebing, que recebeu seis votos, e a 2ª secretaria ficará a cargo de Fabricio Zorzi, eleito com sete votos.

Duas chapas concorreram à mesa diretora, uma delas formada pelas vereadores Queila Baretta, presidente, Isabel de Andrade, vice presidente e Carla Kleinebing, 1ª secretária, e a outra encabeçada por Marcil Pompeo, presidente, Tiago Kosinski, vice presidente, e Carlinhos de Sennes, 1º secretário. Nenhuma das duas chapas possuíam 2º secretário, sendo o vereador Fabrício Zorzi inscrito para o cargo.

A votação para a composição da mesa diretora do Poder Legislativo de Abelardo Luz é nominal para cada cargo, e o voto de cada vereador é aberto.