• Compartilhe no Facebook

José Carlos Kniphoff (PDT) em entrevista a Rádio Onda Sul – FOTO ARQUIVO

O vereador José Carlos Kniphoff (PDT), anunciou ontem que é o pré-candidato à prefeitura de Francisco Beltrão nas eleições deste ano. O atual presidente da Câmara de Vereadores da cidade disse em entrevista a Rádio Onda Sul FM, que após uma união dos partidos de oposição, mais nomes devem ser estudados para a chapa majoritária.

Ainda segundo ele, uma renovação deve acontecer naturalmente também no legislativo. A oposição segundo o presidente da Câmara, deve ser uma união entre PDT, PV, MDB PSB, PT e possivelmente PSL. Ouça a entrevista:

  • Compartilhe no Facebook

Vice-presidente do PSDB em Francisco Beltrão, Idalino Menegoto

A situação hoje composta por PSDB, PP, PSC, e PSD, conta com o nome de Cleber Fontana para encabeçar a chapa para prefeito na próxima eleição.

Segundo o vice-presidente do PSDB em Francisco Beltrão, Idalino Menegoto, várias reuniões já foram realizadas para compor a chapa que deve ser anunciada em breve.

O grupo aposta na reeleição de Cleber Fontana e no alinhamento com os partidos para composição do nome para vice-prefeito. Hoje o nome mais cotado é o do atual vice-prefeito, Antonio Pedron.