Foto: Ademir Hanzen.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Ademir Hanzen.

Na manhã deste domingo (01), aconteceu a solenidade de posse do prefeito, vice e dos vereadores eleitos no último dia 02 de outubro de 2016 no município de Sulina, sudoeste do Paraná.

A sessão solene aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade com a participação dos familiares do políticos e população sulinense.

Foram empossados, o vice-prefeito Ari Pedro Lorine, prefeito Paulo Horn e os vereadores Gentil Gaspar da Silva, Cleiton Chiocheta, José Willenborg, Ademir Maciel Costa, Nori Martins, Waltercir Ernzen, Pedro Inácio Horn, Amilton de Araújo e Adilson Hoffmann.

O Prefeito Paulo Horn eleito com  1.411 votos (54,02%), pediu que toda a população de Sulina participe e opine nos principais projetos para o desenvolvimento do município.

É dever de um líder trabalhar na união de esforços. Vamos nos unir, pois o interesse coletivo são bem maiores que quaisquer ressentimentos políticos e eleitorais.

Na segunda-feira (02), acontecerá a eleição da mesa diretora e das comissões do legislativo municipal para o biênio 2017/2018.