O deputado federal Antônio Wandscheer (PROS), “Toninho Wandscheer”, cumpriu agenda em vários municípios nas regiões Centro Sul e Sudoeste do Estado. O parlamentar passou por Candói, Pinhão, Verê, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e outros municípios entre sexta-feira (3) e sábado (4). Na ocasião, se encontrou com simpatizantes do partido, vereadores e prefeitos da região.

Em Verê, na sexta à noite, reuniu lideranças de vários municípios, entre eles, Rio Bonito do Iguaçu. O prefeito Ademir Fagundes, o Gaúcho, esteve presente e deverá ingressar no partido em breve. A reunião foi coordenada pelo ex-prefeito de Verê, Adão dos Santos. Além do cenário político visando as eleições de 2020, Wandscheer também ouviu e falou sobre a reforma da previdência, que está em pauta na Câmara Federal.

Em Candói, no centro Sul, Toninho se reuniu com o presidente do PROS, Adilson Kruk da Costa, o prefeito Gelson Costa, os vereadores Mauri Belle (PROS) e Nilson Rodrigues, além de secretários municipais. Na ocasião, o parlamentar ouviu algumas demandas do município e também comentou sobre a situação do Governo Federal.