Ademir entrevistando Litro / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Ademir entrevistando Litro / Foto: Francione Pruch

Antes de começar os trabalhos na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), o Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB) cumpriu agenda no município de Francisco Beltrão, hoje (25) pela manhã. Na oportunidade, o parlamentar participou de entrevista na Rádio Onda Sul FM, na sequência se reuniu com o Prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana (PSDB).

Em seu primeiro mandando, Litro vem de uma família envolvida há anos na política paranaense. Seu pai Luiz Fernandes da Silva Litro e sua mãe Rose Mari Coletti, já foram deputados estaduais. “A política sempre esteve na minha vida. Meu Avô foi prefeito do município de Dois Vizinhos, meu tio foi deputado estadual, meu pai, quando eu nasci foi vereador por Dois Vizinhos, então sempre estive habituado com a política da minha casa. E peguei gosto, ver os resultados que a política traz para os municípios e pessoas, pretendo fazer um bom trabalho como deputado estadual”. Comenta Litro.

O deputado espera que este ano seja de resultados positivos para população, principalmente para a economia estadual e nacional, “a expectativa de 2017 é que seja um ano melhor do que os últimos dois que passamos. No início de 2015 tivemos que fazer um grande ajuste fiscal no estado do Paraná, colocar as contas em ordem, com medidas impopulares, mas que era necessário. O Governador Beto Richa antecipou as soluções da crise e hoje vivemos um momento bom”.

 

Dois Vizinhos

Nas eleições municipais não apoiou Raul Isoton (PMDB), o qual seguia para sua reeleição a frente de Dois Vizinhos. Para o deputado, as brigas do passado ficaram de lado, agora o momento é de planejar e conquistar recursos para a cidade. “Tive uma conversa com o prefeito, ele me indicou no governo do estado, como primeiro deputado representante do município juntamente com Ademar Traiano. Estamos afinando as conversas, ontem estive no gabinete dele com os vereadores da minha base em Dois Vizinhos, solicitando que o prefeito elabore projetos, faça solicitações para que juntos possamos buscar recursos. Aquela relação que era um pouco conflituosa no passado, agora será de paz e amor”. Frisa Litro.