As posses dos novos prefeitos e vereadores de Palmas e Coronel Domingos Soares, na mesma Comarca, ocorrerão no 1º de Janeiro.

Em Coronel Domingos Soares, às 10h00  na Câmara de Vereadores será a posse dos legisladores e eleição da Mesa Diretora e na sequência, na prefeitura, a solenidade de transmissão e posse ao cargo de prefeito a Maria Antonieta de Araújo Almeida(PMDB) e o do vice, Rafael Periolo(PSB).

A Câmara será composta por Celso Souza (PSDB), Amarildo Fontana (PMDB), Rodrigo Reolin Vaz (PSL), Prof Anderson (PT), Eliseu Camargo Nunes (PMDB), Tatiane de Lima (PTN), Adriano Rocha (SD),  Admir – Bia (PSB) e Jurandir José Barbieri (PDT).

Em Palmas, os atos ocorrerão no Centro Cultural Dom Agostinho, a partir das 18h30. Inicialmente ocorrerá a posse dos novos eleitos para a 17 Legislatura e eleição da Mesa Diretora.

Os 13 diplomados são: Edson Luiz Kemes – Lagarto (PDT); Bosco (DEM); Zico do Mercadão(PMDB); Professor Adilson (PTB); Izaias Mikilita (PTB; Marquinhos(PSC); Paulo Bannake (REDE) Fernandinho Guapo (PEN); Celia Paim (PR); Laco (PTB); Luizão(PMDB); Luiz Sendeski (PDT) e Nunes (PRB). Na sequência, ocorre a posse e transmissão do cargo ao prefeito, Dr. Kosmos(PEN) e seu vice, Cesar Pacheco Batista(PSC).