Após confirmação ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club/RBJ de que pretende se apresentar como candidato à prefeito de Palmas nas eleições deste ano, o empresário Daniel Langaro (MDB), ao participar da programação da emissora no último sábado (07), reafirmou sua posição, pontuando que essa também é uma resposta a questionamentos de diferentes grupos políticos.

Salientou que, mesmo após a derrota nas eleições de 2016, não parou de planejar rumos e ações para o município, colocando-se agora à disposição para as discussões visando o pleito deste ano.

Pontua que a sua pré-candidatura também se impulsiona pela influência de seu grupo, reconhecendo que a responsabilidade de governar é “muito grande”, destacando que tem como uma de suas preocupações, o desenvolvimento do município a longo prazo. “Por isso, as pessoas que desde já começam a integrar esse projeto, são altamente capacitadas”, afirma.

Analisando sua votação obtida nas eleições de 2016 (10.139 votos), Langaro avalia que o resultado foi uma recompensa, que volta a se desenhar agora, com apoio de diversas pessoas e segmentos da sociedade. Aponta ainda que as diretrizes de seu plano de governo apresentado na última eleição deverão ser as mesmas em 2020, inclusive com a manutenção do grupo de partidos que o apoiou em 2016, com a inclusão de novas siglas.

Ouça a entrevista no player abaixo:

 

Com a manifestação, Langaro é o sexto nome que se coloca oficialmente à disposição de uma candidatura a prefeito de Palmas. Anteriormente, apresentaram-se como pré-candidatos Tertuliano Andrade, Cidenei Cristian Allembrandt (Alemão do Jornal), Rodrigo Kohl Ribeiro, Luiz Guesser (Luizão) e José Ferreira de Almeida (Zeca Almeida).