Após o início das ações em Foz do Iguaçu na semana passada (dias 9 e 10), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa do Paraná definiu hoje um novo calendário de visitas ao interior do estado. A nova agenda prevê visitas a Francisco Beltrão e Pato Branco nessa terça-feira (14), Guarapuava no dia 15, Ponta Grossa nos dias 16 e 17, Londrina no dia 20, Maringá nos dias 21 e 22, Cascavel nos dias 23 e 24 e Curitiba nos dias 27, 28 e 29 de maio.

Em Francisco Beltrão a Central Móvel ficará instalada, no período da manhã, no Calçadão em frente à ‘Concatedral’. Em Pato Branco, à tarde, a Central Móvel irá registrar reclamações e denúncias dos usuários na Praça Presidente Vargas, em frente à Igreja Matriz.

Audiências Públicas

Durante as visitas da CPI a Maringá, Cascavel e Curitiba a CPI da Telefonia Móvel realizará também audiências públicas para debater o tema com autoridades, diretores de empresas, órgãos de defesa do consumidor e usuários do sistema. “Vamos aproveitar as audiências para, em sintonia com a relatoria, convocar as pessoas e realizar as oitivas necessárias”, explica o presidente da comissão, deputado Paranhos (PSC).