Nesta quarta-feira (22), acontece em Coronel Vivida a 5ª Conferência das Cidades. O evento, organizado pela Administração Municipal, será realizado no Centro Cultural Professor Benedito Rakowski, a partir das 19h.

 

Conforme a diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Priscila Decesaro, o objetivo da conferência é discutir assuntos referentes ao município de Coronel Vivida.

 

“Serão debatidos diversos temas que tenham prioridade, como urbanização, saúde, educação, enfim, esse evento acontecerá para que possamos estabelecer estratégias, algumas demandas, as quais serão encaminhadas para os governos estadual e federal, para reivindicarmos melhorias para o nosso município”, explicou.

 

O prefeito Frank Schiavini convida a população vividense para que participe da conferência. “É importante que os munícipes estejam presentes nesse evento, para que, dessa forma, nos ajudem a administrar Coronel Vivida. Que tragam suas ideias, opiniões, reivindicações, seus planos, para que possamos fazer uma administração conjunta: a população e a Administração Municipal ajudando a construir Coronel Vivida”, concluiu.