A Câmara de Vereadores de Palmas, Sul do Paraná, realiza nesta segunda-feira (22), a partir das 19h, a 11ª Sessão Ordinária do ano. Sem projetos para votações, os legisladores estarão apresentando seus requerimentos ao Poder Executivo.

Adentrarão às discussões nas Comissões, matérias  que  dispõe sobre alterações no Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais de Palmas, tais como, criação de cargos efetivos e temporários.

O vereador José Adilson de Almeida encaminhará projeto que concede Título de Cidadã Benemérita do Município de Palmas a Maria José Bauer Ribas. O vereador Edson Luiz Ferreira Kemes solicita informações sobre a aplicação nas Escolas Municipais dos Projetos Proteja uma Nascente e Educação Ambiental.

Já o  Vereador Izaias Mikilita  solicita  cópias do contrato de prestação de serviço com a Empresa Grupo Garcez de Segurança e Monitoramento e do contrato de concessão para prestação de serviço pela  Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR. A sessão terá transmissão pela Rádio Club e pelo RBJ.com.br.