O prefeito de Francisco Beltrão Antonio Cantelmo Neto (PMDB) reuniu a imprensa e líderes de partidos que integram sua base de apoio na manhã desta quarta-feira (20) para anunciar que irá concorrer à reeleição nas eleições de outubro. Na ocasião anunciou também como pré-candidato a vice-prefeito, o odontólogo Eduardo Scirea (PT), mantendo dessa forma a composição atual.

De acordo com Neto, a dobradinha deu certo, por isso faz questão de ter Scirea novamente a seu lado para a disputa. Além disso, descartou qualquer possibilidade de rompimento entre o PMDB e PT por conta dos desentendimentos na esfera nacional.

Antonio Cantelmo Neto (PMDB) afirmou em entrevista que é candidato a reeleição. Foto: Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Antonio Cantelmo Neto (PMDB) afirmou em entrevista que é candidato a reeleição. Foto: Divulgação

Cantelmo neto também comentou sobre a coligação Nova Geração que, segundo ele, está se reestruturando para a disputa. “Perdemos o PV, mas estamos recebendo o apoio de outras siglas como PTB, DEM, PRB, PTC, PTN, entre outras. Possivelmente teremos 18 partidos na coligação para a disputa das eleições de outro”, revelou.  Quanto ao PV, Neto declarou ter procurado Álvaro Dias (PV) em Brasília para rever a decisão, no entanto o senador informou que não havia possibilidade de intervir por respeito aos companheiros de Francisco Beltrão.

Eduardo Scirea também se manifestou e destacou a importância da parceria PT/PMDB em Francisco Beltrão. Segundo ele, se o trabalho está dando certo merece ter continuidade, por isso aceitou com muita felicidade o convite para permanecer na coligação na condição de vice-prefeito. Lembrou que a administração municipal, diferente da estadual e federal, está com as contas em dia e com obras em andamento. “As contas da prefeitura estão sanadas e temos cerca de 50 obras em andamento, isso significa que o trabalho está sendo feito com muita responsabilidade”, garantiu.

Clique no link abaixo e ouça entrevista com Cantelmo Neto (PMDB)…