Em Palmas, será votada a matéria que cria vagas do cargo de Cuidador e o que concede  Título de Cidadã Honoraria do Município a ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho(TRTPR), Rosemarie Diedrichs Pimpão.

O executivo enviou mensagens com novas proposições, tais como, cedência de servidores públicos á APAE; repasse de recursos financeiros, a entidades de representação dos Municípios do Sudoeste e do Estado do Paraná; e contratação de operação de crédito com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

A sessão inicia às 19h00 com transmissão pela Rádio Club e pelo RBJ. Momentaneamente pelo youtube e facebook, em função do processo de migração do site para uma nova plataforma.

MANGUEIRINHA

Serão votados em segundo turno, o Projeto sobre instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água; Proibição à Sanepar  de fixação e  cobrança de valor ou outra taxa mínima de consumo de água.

De autoria Legislativa, o PL que proíbe a distribuição de propagandas mediante fixação de panfletos na parte externa de qualquer veículo automotor estacionado em vias, com exceção de folhetos de fiscalização de trânsito.

Na pauta ainda matérias que tratam  do Quadro de Pessoal e o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Vereadores.

CORONEL DOMINGOS SOARES

Votação do Projeto autorizando o Executivo a abrir um Crédito Adiciona Suplementar Especial no Orçamento Vigente e alterações de Leis. Pela Mesa Diretora será votada a criação do cargo em Comissão de Assessor Jurídico e Institui na Estrutura Administrativa a respectiva função.