Os vereadores de Palmas, estado do Paraná, realizaram nesta última segunda-feira (14) a 6ª Sessão Ordinária do ano de 2016. Ao todo, foram apresentados um requerimento e nove indicações pelos edis.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Marcos Antônio da Silva Gomes e solicitava a cópia do plano de manejo do Refugio da Vida Silvestre de Palmas junto a unidade do ICMBio.  Gomes também fez uma indicação pedindo que se realize o recapeamento asfáltico na Rua Coronel Brasileiro Pimpão, situada no bairro Alto da Glória.

Também através de indicação, o vereador Edson Luiz Ferreira Kemes solicitou que se realize o cascalhamento e patrolamento na Rua do Cedro, situada no bairro Aeroporto, assim como nas ruas de chão dos bairros Serrinha e Eldorado.

Já o vereador Luiz Otavio Sendeski solicitou que sejam realizados estudos para a colocação de uma urna eletrônica para votação no Assentamento Recanto Bonito. Enquanto a vereadora Jucélia de Oliveira Paim pediu que se realize o cascalhamento, patrolamento e tubulação para escoamento de água da Rua dos Pardais, situada no bairro Lagoão.

Por fim, o vereador Francisco Acioli Ribas, através de três indicações solicitou a instalação de um redutor de velocidade à Rua Sete de Setembro, esquina com José Tesseroli, assim como dois semáforos, sendo um na Rua Coronel João Pimpão, esquina da Sópeças Vivan e outro na esquina das ruas Bento Munhoz da Rocha Neto e Carlos Seixas Saldanha.

Já em uma indicação conjunta, Ribas e Marcos Gomes solicitaram a presença do novo Chefe do Departamento de Saúde de Palmas, Mário Sergio Gonçalves de Camargo para a próxima Sessão da Câmara. A Sétima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 21 de março às 20 horas nas dependências da Câmara Municipal.